SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência, mas pode ser que o item adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo. Visando garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Com isso, o prazo para manifestação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado.


Em relação às trocas, o prazo para solicitações é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.


Para garantir o direito de estorno/reembolso de itens devolvidos ou trocas, sua solicitação deve ocorrer dentro do prazo legal de 7 dias corridos através do nosso formulário online.

Passo 1: Solicite a sua troca ou devolução

Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso formulário.


Clique Aqui 🤍



Após solicitar a troca ou devolução, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis.


Passo 2: Embale o produto para troca ou devolução

Atenção para os requisitos abaixo: Você deverá enviar o produto na embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas da LOVLITY anexadas ao produto.


Não se esqueça de enviar também a Nota Fiscal, ela é obrigatória para efetuar a troca ou devolução.


Passo 3: Leve o seu pacote até os Correios


Após receber o código de postagem e embalar o seu produto, leve-o até uma agência autorizada dos Correios e informe o código ao atendente.

IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/links-busca-agencia ( agências próprias são identificadas pela sigla AC).


Passo 4: Aguarde nosso contato


Assim que o seu pacote chegar em nossa central iremos checar todas as peças e se estiver tudo ok procederemos com o estorno/reembolso do valor de sua compra ou criaremos um cupom para ser utilizado em sua próxima compra. Após o recebimento de sua devolução, a LOVLITY tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar o ressarcimento.


IMPORTANTE

A LOVLITY não aceitará a devolução ou troca do produto caso ele apresente os aspectos citados abaixo:

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc);

- Ausência de itens/acessórios que o acompanhem


Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Solicitações enviadas após esse prazo não serão aceitas.


A primeira troca é uma cortesia oferecida pela LOVLITY, caso seja necessário uma segunda solicitação de troca ou devolução o custo de envio será por conta do cliente. Em caso de um novo pedido em seu CPF, a LOVLITY não oferecerá a cortesia de troca ou devolução, sendo o envio de sua responsabilidade.


Em caso de embalagem aberta ou avariada, RECUSE A ENTREGA.


Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC através do WhatsApp (11) 99963-2231.

Ficaremos felizes em ajudar!


Equipe LOVLITY


insta01
insta02
insta03
follow us @lovlity
insta04
insta05
insta06
Ganhe 10% OFF na primeira compra
Pague com Pix e ganhe 5% OFF em coleções novas
parcelamento em até 10x sem juros
Entrega Expressa para São Paulo - Capital