SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência, mas pode ser que o item adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo. Visando garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Com isso, o prazo para manifestação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado.
Em relação às trocas, o prazo para solicitações é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.
Para garantir o direito de estorno/reembolso de itens devolvidos ou trocas, sua solicitação deve ocorrer dentro do prazo legal de 7 dias corridos através do nosso formulário online.
Passo 1: Solicite a sua troca ou devolução
Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso formulário.
Após solicitar a troca ou devolução, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis.
Passo 2: Embale o produto para troca ou devolução
Atenção para os requisitos abaixo: Você deverá enviar o produto na embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas da LOVLITY anexadas ao produto.
Não se esqueça de enviar também a Nota Fiscal, ela é obrigatória para efetuar a troca ou devolução.
Passo 3: Leve o seu pacote até os Correios
Após receber o código de postagem e embalar o seu produto, leve-o até uma agência autorizada dos Correios e informe o código ao atendente.
IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/links-busca-agencia ( agências próprias são identificadas pela sigla AC).
Passo 4: Aguarde nosso contato
Assim que o seu pacote chegar em nossa central iremos checar todas as peças e se estiver tudo ok procederemos com o estorno/reembolso do valor de sua compra ou criaremos um cupom para ser utilizado em sua próxima compra.
Após o recebimento de sua devolução, a LOVLITY tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar o ressarcimento.
IMPORTANTE
A LOVLITY não aceitará a devolução ou troca do produto caso ele apresente os aspectos citados abaixo:
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc);
- Ausência de itens/acessórios que o acompanhem
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Solicitações enviadas após esse prazo não serão aceitas.
A primeira troca é uma cortesia oferecida pela LOVLITY, caso seja necessário uma segunda solicitação de troca ou devolução o custo de envio será por conta do cliente. Em caso de um novo pedido em seu CPF, a LOVLITY não oferecerá a cortesia de troca ou devolução, sendo o envio de sua responsabilidade.
Em caso de embalagem aberta ou avariada, RECUSE A ENTREGA.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC através do WhatsApp (11) 99963-2231.
Ficaremos felizes em ajudar!
Equipe LOVLITY