SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso Formulário.


Clique Aqui 🤍


* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções;

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;

EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

O produto deve conter a etiqueta da LovLity e Linth  intacta;

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Depois de solicitar a troca, você receberá  um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
No caso de devolução, o custo do envio fica por sua conta. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o estorno do valor pago ou cupom para próxima compra (conforme sua solicitação).


IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/links-busca-agencia agências próprias são identificadas pela sigla AC.

RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.


O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

- O atacado da LovLity e Linth  não realiza venda por consignação. - Trocas serão feitas apenas por numeração e cor, nunca por modelo. 
- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias uteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

PRAZOS

-Devoluções em caso de arrependimento ou desistência são válidas exclusivamente para as compras online, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

-Trocas em até 7 dias após o recebimento.


Solicitações enviadas após esses prazos não serão aceitas.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número  (11) 99963-2231.

Ficaremos felizes em ajudar!

insta01
insta02
insta03
follow us @lovlity
insta04
insta05
insta06
Ganhe 10% OFF na primeira compra
parcelamento em até 10x sem juros
Entrega Expressa para São Paulo - Capital