SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso Formulário.

Clique Aqui 🤍.

* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções;

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;

 

EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

O produto deve conter a etiqueta da LovLity e Linth  intacta;

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Depois de solicitar a troca, você receberá  um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
No caso de devolução, o custo do envio fica por sua conta. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o estorno do valor pago ou cupom para próxima compra (conforme sua solicitação).

 

IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/serviços/agenciasAs agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO 

Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

 

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

- O atacado da LovLity e Linth  não realiza venda por consignação. - Trocas serão feitas apenas por numeração e cor, nunca por modelo. 
- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias uteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

PRAZOS 

Troca em até 30 dias corridos e devolução.  (Em caso de arrependimento ou defeito) 7 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número (11) 99963-2231.

Ficaremos felizes em ajudar!