DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:

 

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido!

Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “meu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios.

 

Qual o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.


Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas: 

ECONÔMICO: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo. 

RÁPIDO: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido.

 

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis são: Boleto Bancário e Cartão de crédito - Parcelamento em até 6x sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$ 50,00 reais.

 

Pagamento à vista, depósito ou transferência bancaria: somente no banco Santander, lembrando que o prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, que pode ser de Dia Atual + 1 Dia Útil.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

 

Qual Prazo de Entrega?

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra.

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra. 

ECONÔMICO cerca de 12 dias úteis;

RÁPIDO cerca de 5 dias úteis (a contar da data do envio após confirmação de pagamento).


Fique de olho: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o frete será cobrado novamente.