Dúvidas frequentes

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  • Frete
  • Pagamento
  • Trocas
  • Entrega

Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário. Os dados cadastrais dos clientes são utilizados para controle cadastral interno, para apoiar os planos de gestão e de marketing, e ajudar na definição do público alvo. A Lovlity fornece à empresas terceiras de antifraude, os dados do cliente armazenados no site, com finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quando a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados, podendo inclusive ser individualizados para fins estatísticos. Nós sabemos a importância da segurança dos dados de pagamento dos clientes. Todas as informações bancárias e os números de cartões de crédito fornecidos por nossos clientes são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão. Nossa plataforma não possui acesso direto a essas informações.

Como faço para devolver um pedido?

Devoluções em caso de arrependimento ou desistência são válidas exclusivamente para as compras online, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Em relação às trocas, o prazo para solicitações é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Fora deste prazo não aceitamos solicitações de trocas ou devoluções.

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente com a equipe de atendimento do site.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se a entrega do pedido foi de fato concluída. Após a entrega ter sido concluída entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 9 9963-2231, informe o número do pedido e o motivo da troca/devolução.

3) Após confirmarmos a solicitação, você receberá em seu e-mail de cadastro o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se à agência dos correios mais próxima com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem indícios de uso ou de lavagem, sem manchas, sem odores, com as etiquetas afixadas na peça e sem nenhuma alteração feita pelo cliente.

5) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

6) Ao receber sua compra, verifique: -Se a embalagem está aberta ou avariada; -Produto avariado; -Produto em desacordo com o pedido.

7) Em caso de troca não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque. Não reservamos as peças para solicitações de troca.

Atenção: Produtos devolvidos sem solicitação aberta, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Quem pagará o frete de devolução/troca?

Nas primeiras solicitações os valores de envio não serão cobrados, o frete para que você envie o produto fica por nossa conta, qualquer outro envio posterior fica a custo do cliente.

Como funciona a restituição de valores?

Desde o momento do recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, temos o prazo de até 7 dias úteis para realizar todos os procedimentos internos necessários para realizar a troca ou estorno solicitado(a). Assim que finalizados os processos, enviaremos por email o comprovante de pagamento ou o cupom para realização da troca juntamente com um passo a passo.

● Pagamento por PIX: O reembolso do valor da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Não realizaremos devoluções em conta de terceiros.

● Pagamento por cartão de crédito: Após a devolução depois da devolução do produto os estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão.

Como funciona a troca?

A Troca é realizada através da disponibilização de um VALE-COMPRAS no valor da(s) peça(s) devolvidas. Com esse vale é possível realizar a compra de qualquer peça disponível em nosso site no momento. Caso o valor dessa compra seja inferior ao valor do vale, o saldo fica disponível para ser utilizado novamente através do mesmo cupom. No caso do valor da compra ser superior ao valor disponível no vale será possível realizar o pagamento da diferença através do site por meio das opções de pagamento (Cartão de Crédito ou PIX). A validade do cupom de troca é de 30 dias corridos desde o envio do mesmo.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartões de crédito: -Visa; -Mastercard; -American Express - Elo; PIX; Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possam acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Por uma questão de segurança, nosso sistema não permite qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação. Caso perceba alguma incoerência nos dados cadastrais de seu pedido após a finalização, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes. Será preciso cancelar o pedido em questão para que possa realizar um novo pedido com as informações corretas.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra, antes de concluir seu pedido, faça a simulação. Disponibilizamos três modalidades de envio, sendo :ECONÔMICO, RÁPIDO e EXPRESSA.

Atenção: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o frete será cobrado novamente! (Válido para todas as modalidades de envio).

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “meu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Depois que o pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios.

Vocês entregam em todo brasil?

Sim, nossas entregas abrangem todo o território nacional.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta colocar o mesmo em seu carrinho e inserir o CEP para o qual deseja destinar a entrega, dessa maneira o site vai lhe informar uma previsão de entrega.

Por se tratar de uma previsão a data de entrega pode variar tanto para mais quanto para menos dependendo da situação.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Quais opções de frete/entrega eu posso escolher?

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido.
Oferecemos as seguintes opções de envio:
Rápida Correios (via Sedex): É uma forma de envio com um valor intermediário e prazo de entrega mais rápido.
Normal Correios (via PAC): É uma forma de envio econômica com um prazo de entrega mais longo.
Frete Express via Motoboy : (Válido apenas para a cidade de São Paulo - Capital): É uma maneira de envio expresso oferecida para a cidade de São Paulo. É cobrada a taxa fixa de R$20,00.


IMPORTANTE: O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento* A opção de entrega Motoboy Express não é válida para o fim de semana, apenas para dias úteis*

IMPORTANTE: Para retirada em loja física é preciso realizar o agendamento prévio com nossa equipe de atendimento informando a loja na qual deseja retirar, data e horário aproximado. Caso deseje que a retirada seja realizada por outra pessoa que não seja a portadora do CPF da compra, é preciso apresentar uma cópia do documento do comprador ou uma carta assinada pelo mesmo autorizando o processo para que possamos liberar o pedido.

QUEM pagará o frete de devolução/troca?

Nas primeiras solicitações os valores de envio não serão cobrados, o frete para que você envie o produto fica por nossa conta, qualquer outro envio posterior fica a custo do cliente.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

PIX e Cartão de crédito- Visa, Mastercard, Elo e American Express. Parcelamento em até 10x sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$50,00.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possam acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

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